17.10.05

cometi um crime(cronica d uma morte anunciada)


cometi um crime, e desta vez, não
EU NÃO MATEI DEUS!
o sacana é k tropeçou a fugir d mim...

mas sim...
eu cometi um crime, hoje fiz akilo k pensei nc xegar ao ponto d fazer
matei me a mim proprio! sim é verdade, assassinei-me por completo, a morte é apenas uma etapa.
um mundo novo, uma alma nova.



"akilo k eu construi, tambem posso destruir" (nero momentos antes do gd incendio d roma)


RELATO DA POLICIA JUDIÇIARIA

lisboa, 16de outubro d 2005 agente simão(o msm k ajudou o cristo a carregar a cruz)
chegado ao local deparei m c varias marcas d sangue, um sangue muito negro e c aspecto pastoso, a 1ª sala continha inumeros papeis c escritas macabras e blasfemas, todos manchados d sangue, prosseguindo pelo corredor parecia k alguem tinha andado a bater n parede dado as inumeras marcas d dedos e mãos ensanguentadas, na 2ª sala estava um cadaver disposto em forma fetal c inumeras rosas negras espalhadas sobre si, o cadaver continha uma venda sobre a face com a inscriçao: INOCENTE esta sala transmitia uma calma mt fria
na 3ª sala a atmosfera era sombria c luz d velas, k mostravam um grande vulto no centro d sala,
vulto exe k m apercebi ser um grande trono em pedra, aproximei m por tras e apercebi-me da existencia d outro cadaver n base do suposto trono, exe cadaver apresentava graves marcas d espancamento e eram visiveis alguns orgaos interiores, colocados propositadamnte n boca e maõs do sujeito.
sentado no trono estava um sujeito ensanguentado c uma coroa d espinhos n cabexa, o sujeito n s mexia e ao aproximar m reparei k os seus olhos eram completamente negros, apresentava n mao uma pedra c inscricoes k n decifrei, mas ao tentar ver melhor o sujeito agarrou m
com uma firmeza impressionante, e disse as seguintes palavras: "a morte nao é nada para nos, porke kd nos ca estamos, a morte nao veio, e kd a morte veio, nos ja n estamos"

apos isto o sujeito simplesmente deu o seu ultimo suspiro, deixando a sua cara contorcida numa especie d sorriso para o ceu.
fim d relato

dito isto so resta dizer, descanse o profeta deposto, liberdade ao novo messias...

1 comentário:

Jaime de Almeida disse...

hey vai ligar a word verification pa nao teres spam-comments ;)