17.1.06

whoa....

"a coward dies a thousand deaths, a soldier dies but once"

esta é a unica homenagem k t posso fazer "mana" e sei k tas consciente do porque,
vou limitar o meu comentario a 3pontos:

-whoa...

-obrigado.

-desculpa.


Oi censurado.
Já lá vão uns 2 anos e tal. Ainda me lembro da 1a conversa que tivemos,nada de
especial...Comecei a curtir dele numa altura em que tava mal e ele era o único
tipo que ñ falava cmg por interesse.N altura já tava mto marcada de cenas
anteriores,mas arrisquei. Sabia que ia ficar na merda,mas também sabia que já ñ
tinha népia a perder.E pronto,o tempo passou,a cena foi-se tornando
+intensa,eram dias e dias a falar.. Para teres uma ideia,e porque neste filme
ninguém é santo,existiram conversas+ intensas entre nós(infelizmente,na maioria
delas,ele tava pedrado..),mas também falamos de cenas que ñ se fala com
qualquer pessoa. E quando falo disto,refiro-me a cenas que ñ se contam a
pessoal de chat´s... Enquanto muitos ñ teriam estômago pra engolir,ele apoiou-
me sempre!Ya,é claro que houve uma tempo em que desconfiei das intenções
dele,mas passou-me,ñ fazia sentido.Este miúdo é meu exemplo de homem,tudo o que
tentem fazer pra me zangar com ele,é tempo perdido. Agora ñ há dúvidas.Só tenho
2 certezas; que o amo(ñ me perguntes como,só sei que ele me tocou sem nunca me
ter tocado..) e que ele é gente boa. Pah,sei de cenas menos boas que ele
fez,mas tou-me a lixar! Nunca curti mto gente normal,que nunca lutou por nada e
que nunca teve no lado obscuro da vida. Ele é o oposto,apenas isso.
Até hoje tnho o nome dele no tlm como «2die4»...Mas uma cena é certa: Ñ sei
onde pára esse tipo.Vejo o corpo,mas ñ vejo a Alma...É um tipo sem rumo,sem
noção de merda alguma,pronto pa morrer.Há um ano atrás era eu que tava na lama
e era ele que tava sempre ali,que dizia «keep ya head up,they win when your
soul dies».Agora sou eu que lhe digo isso e sinto-me a maior merda,porque entra
a 100 e sai a 200,porque tenho a certeza que és a única pessoa que ele quer
ouvir e a única que o vai tirar da merda.E vou ser franca ctg,já me cheguei a
questionar se tu valias a pena. Nunca te conheci e sempre lhe disse que lutasse
por ti..Além do vazio que senti quando lhe disse isso,sinto-me numa posição
injusta. Mas pah,que posso fazer,senão lutar pla felicidade dele?Podia tar a
lutar pla minha,tentar algo com ele. Mas de certeza que ñ passava disso,da
tentativa!A censurado quer sair com ele,a censurado quer sair com ele e imagino a
quantidade de miúdas que tb querem. Até eu quero!Mas é a ti que ele quer! Ñ
quer ir pa cama com +ninguém,ñ quer abraçar +ninguém,nem beijar+ ninguém que ñ
sejas tu.Se me dói? Ya,é o tipo que amo .Afinal de contas sinto-me a maior
frustrada..Sinto a falta do tipo que sorria,do tipo que me tornou viciada em
2pac e que me tratava por mana..
Tenho medo,ñ sei...Desde o 1o momento em que ele me falou de ti,via-se
logo,tava batidinho na cara dele!És tu,censurado. Ou tu,ou+ ninguém. E ñ quero
continuar a ouvi-lo dizer que durante o dia anda normal,mas que não há uma
noite que ñ chore e que ñ sinta a tua falta.. Diz que gastou as forças,mas que
ainda assim,continua a lutar. Mas porra,uma pessoa que luta e que tá na lama,só
pode enlouquecer.E até certo ponto,nem me importa se achas bem ou mal que eu me
meta,porque eu tenho essa obrigaçao.É o meu mano que tá ali,com o coração na
mão,a tentar vender a Alma,porque já ñ sabe que+ pode fazer pa te conquistar. Ñ
confias nele?Ñ te sentes amada? É isso? Pah,ele smp foi um tipo distante..Mas
ama-te e só ñ vê quem ñ quer!Desculpa,miúda,mas ñ vou ficar de braços cruzados
quando uma das poucas pessoas que amo tá na merda.Uma delas tá a morrer com um
tumor no cérebro,deixa-me plo menos tentar proteger os que ainda me restam aqui!
Ñ sei os contornos deste Inferno,o conteúdo das vossas discussões...nada.Mas
tipo,áma-lo ou ñ?Se ele agora tá mal também é porque tiveram momentos mto
especiais e ñ podes deitar isso no lixo,nina...Eu perdi-o,secalhar nunca o
tive. E tu,caramba? Tens uma pessoa que te ama,que amas.Queres mais alguma
cena? É pouco?Se te contasse metade do que passei,enojavas-te!Eu só quero paz
na Alma,já nem peço um grande Amor,mto pelo contrário..Se tou assim agora,mto
se deve às minhas entregas..E tu? Queres viver uma mentira(sorry,se te
ofendo...)?Eu perdi as minhas oportunidades;queres perder as tuas também?
Deves ser mais nova que eu,mas já nem tou aqui para dar sermão.Até porque sei
bem dos meus podres...E mais uma cena,ele deu-me teu mail apenas por 1motivo:
porque lho pedi.E como ele diz (apesar de custar como a merda ouvir isto da
boca dele),ele já nada tem a perder.Eu já deixei de ter há muito...Ele disse
que provavelmente te ias chatear com isto,também ñ curtia que andassem a expôr
minha vida,mas eu sou de confiança; ñ ando aqui como advogada de defesa de
ninguém,apenas como amiga.Isto ñ é um esquema,ñ ando aqui com merdinhas para
depois te ir papar o rapaz e sinceramente,pensa o que entenderes.Eu arrisquei-
me ao vir aqui falar com alguém que ñ conheço,mas como já disse,tou aqui por
ele. Espero que guardes segredo de alguns pormenores,o Nélson ñ tem de saber o
que te escrevi...
Amanhã já pode ser tarde de mais e se tás com medo de algo,olha...mais vale o
medo que o arrependimento..Há oportunidades que só mesmo uma vez na vida...

censuro os nomes para proteger os inoçentes
e por respeito, a pessoas k eu nunca mencionei.
e acima de tudo por respeito ao meu coração.

ves mana, agora tambem deixast isto aki, akilo ali...

5 comentários:

Ana Sofia disse...

K posso dizer? k kem escreveu o texto, o mail ou como lhe queiram chamar é uma pessoa mt sensivel e uma verdadeira amiga...Alguem k não te ker ver assim, tal como eu não kero!
Este texto para além de demonstrar muito bem o k é um amigo e descrever akilo k tu faças transmitir às outras pessoas revela uma profunda sensibilidade e ninguém lhe consgue fikar idiferente! A grande lição k penso k devs extrair do texto é k o mundo é composto por muitas pessoas e k não se resume a uma só...por isso, arranja força e deixa k te apoiem...lembra-te vive para ti, mas vive sobretudo para os outros! Qd não te apetecer dar um sorriso num dia pior, faz esse esforço por um amigo, pelos teus pais, pk vais ver k se transforma em algo benéfiko para ti!
POr mais estranho k pareça se tamos vivos é por algum motivo, e não é só um são varios, e dakia um ano vou tar a comentar uma cena diferente no teu blog=) um outro género de texto sobre ti ou teu, mas vou-me lembrar deste cm uma lição de vida! Extrai da dor a coragem e o valor que os momentos de alegria te vão trazer! Afinal, nao interessam k são mais k os maus, mais sim melhores e mais intensos!
Beijinhos*****

Bushi disse...

And tomorrow, we'll wake up with the promise of a smile, smile
Yes, maybe tomorrow, we'll wake up with the promise, of a smile!

Bushi disse...

nao e um gd irmao é uma gd irma, o gd irmao apenas o postou aki.

Anónimo disse...

«pessoa muito corajosa» ? Não,talvez alguém com medo..

Anónimo disse...

E assim as cicatrizes sao saradas, as lagrimas enchugadas e o passado relembrado.
Resta agora viver com a esperança de la nao voltar, de tornar tudo o teu estilo. Resta-te exibir o titulo com orgulho de ti proprio e viver com o amor que tens ao proximo. E nao falo de outra pessoa qualquer, falo do futuro proximo, aquele que depressa se avizinha. Apanhei-te numa situação diferente, muito depois de todos estes textos (principalmente deste) mas devo de dizer : És a força do viver !
Keep your head up, please :)
Beijinho *