28.5.06

summer rain

"...esta raiva de amar, a uma curta distancia do olhar
cansado de estar sentado, c raiva cansado de chorar
chuva num dia de sol, a luz do ceu n kis iluminar."

eheh
k's f**a.

ou melhor nao

amo-te tanto k consigo chorar mil lagrimas, mas linhas so escrevo 3
mas desde k haja vontade, a possibilidade, como sempre, outravez
possibilidade de sempre haver um carnaval no terceiro mes
como as estrelas k conto no ceu, so uma brilha cm 7+3 sao dez

vida de deus, como anjo sem asas, mas correntes em chamas
eternamente no ceu, a chover pk n sabes kual alma amas
akela k chamas, ou akela k vem do ceu em muitas camas
como velas incendeia o chao, o jogo real de muitas tramas

3 comentários:

David disse...

o tempo deve ter parado...
mas as lagrimas continuam a cair..
continuam a ver o sangue...
a ser espalhado na tua alma..
doi-me olhar so e ver o amor... que se transformou em doçe horror..
semen k fcunda uma dor k desconheçia em ti
algo k me para gela e corta de forma a ver-me sangrar...
sei so k posso dixer...k o amor é o uma força poderosa confusa e indescritivel...

Bushi disse...

é...

a arte de bater sempre na mesma tecla, mas com estilo.

e ya neide, eu sempre esperei k comentaxes os textos. pk k knt ha assunto caso n tenhas percebido k n ha nem nc houve nd k alguem pudexe dizer.
é o meu coraçao k dita as regras.

Bushi disse...

bolas... sensividade... =O