16.10.06

Kingdom Come(a historia da serpente) 4ªparte

You keep your distance,
I can't deny you.
I got the feeling, can't satisfy you.
I got your picture on the wall.
I got the picture long gone.
You keep your wishes, (keep your wishes)
I'll keep my feelings.
There goes along the one that kept me breathing.

I'm waiting for you,
I know your leaving.
I still adore you.
You never need me.


Hold on.
I've found another way to let you go, away.
Hold on.
You've find another way to bleed my soul, away.



The things you told me,
To hear you speak.
I'm burning slowly,
I'm growing weak.
You bring me close to, yes, the day,
Yes the day's a million miles away.
Why can't you hear me?
Why can't I see you?
And I don't understand what keeps me breathing.

I'm waiting for you.
I know you're leaving,
I'll still adore you,
You never need me.


Hold on.
I've found another way to let you go, away.
Hold on.
You've find another way to bleed my soul, away.

Hold on.
I've found another way to let you go, away.
Hold on.
You've find another way to play my soul, away.
Hold on.
I've found another way to let you go, away.
Hold on.
You've find another way to break my soul, away.
Hold on.
Hold on.
Hold on.
Hold on.


limp bizkit - hold on



resumo do fim..

"god lives in you, his Kingdom Come.."

"..as arvores são magicas aki, carregam ouro e fogo, virámos as costas
avisados pelo anjo. numa delas vive uma
Serpente.
um avido contador d histórias estranhas
ele goza por entre as folhas
afirmando k o nosso direito d nascênça é o fruto

nós não prestámos atenção a esta historia de tentaçao, ganhámos tanto
ao deixar reinos para tras e inclusive as nossas vestes.
as arvores continuam intocadas, e as nossas mãos abertas continuam vazias
talvez no entanto, o fruto seja bom"

sorriso venenoso k infesta a mente
mentiras k gelam um coraçao dormente
e kuando o vazio impera
ja so importa a causa, k s foda a espera.

rosas aos meus pes, e espinhos cravam mês a mês
outravez, veio o silencio pela madrugada
ilusão e miragem de vê-la talvez
a aurora brilhante anunciada por uma fada

pelos risos k escondem as lagrimas
a mascara sujou o pano da miragem
no mesmo sitio a alma k n seguiu viagem
jurava vê-la, nas estrelas maximas

sete sao os ramos desta arvore morta
vulneraveis pelo fogo do sol presente
consciencia ausente, assassinada aparentemente
deixo isto aki, e talvez o inferno seja a ultima porta

pois eu sou o diabo, vivo em tenebrosa paixao
onde o frio impera, congemino sinistra obsessao
a inspirar o medo, dela cair em tentaçao
o rei desterrado k perdeu a naçao

tentaçao de ser deus na sua mente
sem corpo nem alma, fantasma ausente
ele vive mais perto do k é aparente
minhas asas excomungam kem mente

velhos habitos, dados cm mortos e enterrados
jurava k m encontrava entre guerreiros alados
mas sem essencia ainda me encontrava
era escravo da ilusao, a unica k m parava


caronte: ainda vives nestas paragens?
serpente: por entre ramos e folhas mortas, presas na minha essencia..
caronte:e pk nao deixas a almas seguirem as suas viagens?
serpente: suas almas escolheram as minhas paragens, agora vivem na sua dormencia
caronte: e n te preocupa o anjo redentor, k voa sobre o ceus, escondendo a verdade do fruto e do seu calor..
serepente:kundo chegar o julgamento do primeiro, aguardo a queda, do ceu um braseiro
kuando as luminarias descerem, o ser inteiro, vais ver as suas asas arderem
caronte:mas porke escolheu ele a tua filha do destino sem pai, agora vive dormente.
serpente:talvez seja isso k ele precise certamente, tentaçao do fruto, filha da serpente


A Primeira Cidade

sobre os vales k adornavam o ceu, constitui as bases do meu sonho,
subliminarmente fi-lo perseguir-me, fazendo cada fruto cada arvore falar.
ao ponto k s isolou para me afastar, ignorando k eu me escondia dentro dele,
desde o primeiro momento, em k pelos seus olhos me deixou entrar, de la nunca mais sai.
ele pensa apenas alucinar...desconhece o feitiço ke nao sabe kebrar.

amarrado pela essencia, foge do primeiro donde veio, luta
sem nunca la chegar..
torna se divertido ve-lo tentar.
é cm estar debaixo de agua por entre os peixinhos a meditar, isto é?
kuanto tempo mais vai ele aguentar?
mas ainda sinto a sua energia intensamente, vive o fantasma
agora vive dormente o corpo, em hibernacao permanente
custa me ter d usar esta venda, cm certa princesa de olhos encobertos.
n posso, ele n pode olhar.

o feitico é meu.
eu n o deixo kebrar..


2 comentários:

Paulo disse...

Esta mágia de «blogue»...
Bom fim de semana

Paulo

Paulo disse...

"amarrado pela essência"...só isto.
Obrigado
Abraço
Paulo